Confira nossas perguntas frequentes clicando no botão abaixo
O que está incluso no seu ingresso de VISITANTE
3 dias de evento;
Acesso às Arenas de conteúdo localizadas na EXPOCARH;
Acesso à feira de negócios EXPOCARH;
Acesso às experiências e ativações de marcas expositoras;
Acesso à área gourmet (refeições não inclusas);
Certificado de participação.
O que está incluso no seu ingresso de CONGRESSISTA
3 dias de evento;
Acesso à Arena CONCARH e às Arenas de conteúdo localizadas na EXPOCARH;
Acesso à feira de negócios EXPOCARH;
Certificado de participação;
Kit do congressista;
Acesso às experiências e ativações de marcas expositoras;
Acesso à área gourmet (refeições não inclusas).
O que está incluso no seu Ingresso EXECUTIVO
3 dias de evento;
Acesso à Arena CONCARH e às Arenas de conteúdo localizadas na EXPOCARH;
Acesso à feira de negócios EXPOCARH;
Certificado de participação;
Kit do congressista;
Acesso às experiências e ativações de marcas expositoras;
Acesso à área gourmet;
Acesso ao Espaço Executivo, com conteudos exclusivos e alimentação;
Credenciamento Exclusivo;
Kit do participante Exclusivo;
Almoço e coffee break;
Acesso aos palestrantes;
Outros benefícios em breve.
Data, horário e local
A edição comemorativa de 35 anos do CONCARH será nos dias 09, 10 e 11 de julho de 2025. O CONCARH acontece no Centro de Eventos CENTROSUL – Av. Gov. Gustavo Richard, 850 – Centro, Florianópolis / SC, 88010-290, Brasil.
Como funciona o almoço? Está incluso no ingresso?
Você não precisa sair do CentroSul para almoçar: teremos diversas opções de alimentação, como restaurantes, foodtrucks e cafeterias. Você pode fazer uma pré-reserva do seu almoço na inscrição e a valor é pago na hora.
*A alimentação não está inclusa no valor do ingresso.
Como funciona o estacionamento lá?
O estacionamento é terceirizado e pago no local do evento.
Sou gestante/lactante e/ou irei com uma criança. Terei um espaço dedicado?
Sim! Teremos um espaço família no evento, equipado para atender as necessidades de gestantes, lactantes e participantes com criança, para garantir o conforto e bem estar dos participantes nesse momento de vida. Não haverá cuidadores no local.
Vocês emitem certificado online?
Sim. Um link para a emissão dos certificados será enviado para o e-mail cadastrado na inscrição em até 15 dias após o evento.
Vocês emitem nota fiscal?
Sim. Uma vez confirmado o seu pagamento, a nota fiscal será automaticamente enviada em até 30 dias úteis após a data do pagamento. Para mais informações, entre em contato conosco no e-mail secretaria@abrhsc.org.br.
Posso cancelar a minha inscrição?
Sim, cancelamentos serão aceitos de acordo com a nossa política de cancelamento de inscrições:
Até 90 dias para a realização do evento: devolução com retenção de 20% do valor pago.
Até 60 dias para a realização do evento: devolução com retenção de 25% do valor pago.
Os inscritos que não cancelarem sua participação e não comparecerem ao evento serão cobrados no valor integral da inscrição.
REALIZAÇÃO
+55 47 3348-6004 Rua Samuel Heusi, 463, sala 813 CEP: 88301-320 – Itajaí – SC www.abrhsc.org.br