Perguntas Frequentes

  • O que está incluso no valor do ingresso?

    O que está incluso no seu ingresso de CONGRESSISTA:

    2 dias de evento

    Acesso a TODAS as salas de conteúdo

    Acesso à feira de negócios EXPOCARH

    Certificado de participação

    Kit do congressista

    Acesso às experiências e ativações de marcas expositoras

    Acesso à área gourmet (refeições não inclusas)

  • Data, horário e local

    11 e 12 de julho de 2024

    O CONCARH acontece no Centro de Eventos CENTROSUL - Av. Gov. Gustavo Richard, 850 - Centro, Florianópolis / SC, 88010-290, Brasil

    O credenciamento dos congressistas inicia às 8h e dos visitantes às 9h, mas sugerimos que você chegue cedo para evitar filas. Faça o seu check-in em totens de autoatendimento e aproveite para conhecer todos os espaços do CONCARH e da EXPOCARH. Ah, mais uma dica importante: tente chegar em Florianópolis antes das 7h da manhã. Entre 7h e 10h há risco de pegar trânsito na entrada da ilha.

  • Como funciona o almoço? Está incluso no ingresso?

    Você não precisa sair do CentroSul para almoçar: teremos diversas opções de alimentação, como restaurantes, foodtrucks e cafeterias. Você pode fazer uma pré-reserva do seu almoço na inscrição e a valor é pago na hora.

    *A alimentação não está inclusa no valor do ingresso

  • Como funciona o estacionamento lá?

    O estacionamento é terceirizado e pago no local do evento.

  • Sou gestante/lactante e/ou irei com uma criança. Terei um espaço dedicado?

    Sim! Teremos um espaço família no evento, equipado para atender as necessidades de gestantes, lactantes e participantes com criança, para garantir o conforto e bem estar dos participantes nesse momento de vida. Não haverá cuidadores no local.

  • Vocês emitem certificado online?

    Sim. Um link para a emissão dos certificados será enviado para o e-mail cadastrado na inscrição em até 15 dias após o evento.

  • Vocês emitem nota fiscal?

    Sim. Uma vez confirmado o seu pagamento, a nota fiscal será automaticamente enviada em até 30 dias úteis após a data do pagamento. Para mais informações, entre em contato conosco no e-mail [email protected].

  • Posso cancelar a minha inscrição?

    Sim, cancelamentos serão aceitos de acordo com a nossa política de cancelamento de inscrições:

    - Até 90 dias para a realização do evento: devolução com retenção de 20% do valor pago.

    - Até 60 dias para a realização do evento: devolução com retenção de 25% do valor pago.

    - Os inscritos que não cancelarem sua participação e não comparecerem ao evento serão cobrados no valor integral da inscrição.

Atendimento ao Cliente